terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O precário atendimento da OI, para o simples cancelamento de uma linha 3G, via fone

Esta é uma informação para os ussuários da OI no  Brasil, e tenho o maior prazer de narrar minhas experiências.  

No dia 20/12/2010 fiz um contrato  de Prestação de Serviço Móvel Pessoal com esta operadora para o uso de uma linha VELOX3G  Avançado, com 10GB.

Em 25/01/2011, iniciei uma ligação para a empresa às  8h32min, para cancelar o serviço, pois o uso era apenas no meu período de férias aqui no Brasil. 

Após 3min de demora no atendimento, resolvi gravar para fazer um teste: Foram 38min44seg. escutando uma voz dizendo de um em um minuto, "mais um momento". Só após este período fui atendida pela atendente Simone. O Protocolo do atendimento é  : 129206000364.

No final do atendimento informei para a atendente que estas informações seriam publicadas no Blog Histórias que a vida conta, pois acho um descaso tremendo e também uma falta de respeito com os clientes, estas demoras no atendimento via fone. Tem 15 anos que moro fora do Brasil e cada vez que visito meu país me surpreendo com os precários atendimentos das operadoras de telefonia.

Aqui ficará registrado um capítulo das "Histórias de telefonias". Tá na hora de mudar BRASIL!

Texto: Ana Franco

Nenhum comentário: